Digite seu E-mail para se manter Informado:

Segurança de Informações by FeedBurner

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Direção Regional visita os Grupos Escoteiros do Distrito Oeste

Conforme agenda previamente acertada com o grupos escoteiros pelo Diretor Regional para Assuntos do Oeste Narcizo S. Giraldi, a viagem do Presidente da UEB/SC Sido Gessner e do Gerente Roberto Coutinho teve início na manhã de quarta-feira 08/07 e já as 13h30 a primeira reunião na sede do Grupo Escoteiro Araucária em Campos Novos.

A noite, com a participação do Diretor Narcizo e do Coordemador Distrital João Alfredo Warken. A reunião aconteceu com na sede do GE Ximbangue em Chapecó.


Na quinta-feira, o primeiro compromisso da delegação foi as 08h00 na cidade de Itá, no Grupo Escoteiro Itaguaçú e as 10h30 em Concórdia no GE Concórdia.

Após o almoço, uma reunião com as lideranças do novo GE Moriá (em fundação) em Chapecó e a noite a reunião foi em Xanxerê na sede do Grupo Escoteiro Caigangue.


Na sexta-feira o primeiro compromisso foi na cidade de Quilombo com os Dirigentes e Escotistas do GE Quilombo, após o almoço em Xaxim na sede do GE Áquila, na metade da tarde em São Carlos, no auditório da Prefeitura Municipal e a noite o último compromisso na sede do GE Xapecó.

Foram no total 10 GEs visitados e aproximadamente 1600 km rodados nesta terceira edição do programa de visitas aos Grupos Escoteiros, num esforço concentrado da Direção Regional para conhecer melhor as bases e criar maior aproximação dos GEs com a estrutura regional.

** Na foto, a Diretoria Regional com os membros do GE General Osório em São Carlos e junto a Vice-Prefeita Miria Maria Rigotti, que estava como prefeita em exercício.

União dos Escoteiros do Brasil - Região de Santa Catarina
(47) 3438-3346 - escritorio.uebsc@terra.com.br

Nenhum comentário: