Digite seu E-mail para se manter Informado:

Segurança de Informações by FeedBurner

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mutirão Pioneiro Regional

Nesta última semana, o Escritório Regional da UEB/Santa Catarina divulgou as primeiras informações sobre o Mutirão Pioneiro Regional que acontecerá, conforme calendário, nos dias 12 e 13 de setembro na cidade de Iporã do Oeste-SC.

O local será no Colégio Estadual Padre Venderlino Siedel (foto), tendo o Clã Pioneiro Iamandu do Grupo Escoteiro Tupã, como anfitrião.

Nesta atividade regional poderão participar Pioneiros e Pioneiras, Mestres, Diretores e Escotistas de todos os Ramos inscritos como Staffs, todos devidamente com seus registros em dia junto a UEB.

A atividade é aberta para Grupos Escoteiros Região Escoteira de Santa Catarina, e também, para outras regiões, devidamente autorizado pelo nível escoteiro competente.

Na programação, atividades sociais com oficinas, baile dos super-heróis, jangadagem nos rios Laju, Antas e Uruguai, culto com o Pe. Edgar, entre outras.

As inscrições estão abertas até o dia 13/08/09 (inclusive e impreterivelmente) e a ficha de inscrição e maiores informações já estão disponíveis no site da UEB/SC, na área de destaques, no ícone do Mutirão Pioneiro Regional.

Rita de Cássia Ehlert, Assistente Regional do Ramo Pioneiro conclama para que todos os Clã de Santa Catarina se façam presente ao evento pois além de participarem de uma grande atividade, estarão contribuindo para o crescimento do ramo pioneiro no estado e em especial, na região do oeste catarinense.

União dos Escoteiros do Brasil - Região de Santa Catarina
(47) 3438-3346 - escritorio.uebsc@terra.com.br

Nenhum comentário: